STRESS DEPRESSÃO ANSIEDADE



STRESS DEPRESSÃO ANSIEDADE


A acupuntura age na liberação de substâncias como a endorfina, dopamina e serotonina em várias regiões do cérebro, resultando em efeito de analgesia, calmante, antidepressivo, relaxamento muscular, melhorando as funções e distúrbios dos órgãos.

O stress é um estado que dentro do padrão da normalidade , nos auxilia tornando - nos um ser mais focado, atento e produtivo mais que isso, nos leva , a estímulos perverso, de forma aguda ou crônica, de depressão e ansiedade .

Algumas situações que podem provocar o estresse
 Sono irregular, sobrecarga de trabalho, escolar , familiar , expectativas exageradas, doenças, mortes, separações entre pessoas que mantinham relações afetuosas dependência química etc..........

Sintomas comuns:
Distúrbios físicos: dores de cabeça, dores musculares, insônia, indigestão, aumento de freqüência cardíaca, alergias, distúrbio de sono, queda de cabelo, mudança de apetite, gastrite, síndrome de colo irritável, cistite, dermatoses e esgotamento físico.
Distúrbios psicológicos: apatia, memória fraca, alteração de comportamento, desmotivação, agressividade, irritabilidade, intolerância, instabilidade emocional e ansiedade.

O estresse não afeta todas as pessoas da mesma maneira

Não existem regras fixas para o tratamento o caso tem que ser estudado individualmente


Consulte nos avaliação gratuita