TRATE SEU FIGADO

TRATE SEU FIGADO


 Cure seu fígado ,cure sua vida , Um Verdadeiro  "laboratório   químico

O fígado é um órgão de funções múltiplas e fundamentais para o funcionamento do organismo.
O fígado é um dos órgãos mais importantes do organismo e, ao contrário da maioria, trabalha sem estardalhaço. O coração bate o tempo inteiro. Se você corre ou fica nervoso, parece que ele quer saltar pela boca. O pulmão, você sente funcionar sempre. As vísceras responsáveis pela digestão dão sinal quando sobrecarregadas por excessos na alimentação ou na bebida. O fígado sofre calado. Que males esse silêncio pode esconder?


O mal  funcionamento deste órgão está na base de varias  doenças crônicas.


O fígado é responsável por todas as transformações químicas e metabólicas do nosso organismo: digestão, calor, percepção visual, fome, sede, condições da pele, suavidade do corpo, inteligência, determinação e coragem. Produz energia rápida quando necessário, fabrica novas proteínas, regula a coagulação do sangue, regenera os próprios tecidos danificados, produz mais de 13 000 de substâncias químicas e hormonais, incluindo colesterol, testosterona e estrogênio, administra mais 50 000 enzimas vitais para manter a saúde do corpo, fabrica proteínas novas, regula o nível de açúcar no sangue, , armazena vitaminas e minerais essenciais, e ainda desintoxica o corpo de todos os poluentes (toxinas) presentes no ambiente externo e interno.


 Se o Fígado não estiver constantemente a remover o lixo metabólico e as toxinas estaríamos mortos.


Enfermidades  próprias


Entre as principais enfermidades que acometem ao fígado estão, as Hepatites agudas de etiologia desconhecida, chamadas de hepatites criptogênicas, as hepatites B, C, D e E, as doenças alcoólicas do fígado, as doenças hepáticas tóxicas, as insuficiências hepáticas, as fibroses e cirroses hepáticas, entre outras.

Disfunções relacionadas direta ou indiretamente ao fígado


Sistema reprodutor feminino,ciclo menstrual,  cistos de ovário, miomas uterinos, corrimentos vaginais,  alterações da libido,  frigidez e impotência. Articulações, tendões, raciocínio, doenças degenerativas, quadros de tonturas, vertigens, labirintites, gordura localizada, Celulite  , Olheiras , Problemas de pele, Memória , Falta de vitalidade,  Osteoporose,  Insônia , Dores em geral, Perda de imunidade , Cálculos biliares, Fadiga,  Hemorróidas,   Prisão de ventre,  Depressão, Dores de cabeça   Cardíacas,  Próstata,,  Respiratórios,  Hormônios ,  e    Muito mais ...

Acredite!
Dúvidas estamos à disposição
          Adalberto Pagliares         Fone: 38710717   , 975759388